Síria, pt. 2 (‘reverendos’ x comunas)

Na primeira parte desse post, terminei jurando explicar como atitudes tomadas lá no século XVIII repercutem até na hora que a minha mãe vai na igreja – e como isso chega na boca da Patricinha Poeta aos domingos. Vamos lá.

Alguém que seja muito ‘de esquerda’, e tenha lido meu primeiro texto por aqui, pode ter pensando: “companheiro, lá vem mais um maluco vomitar ‘Nova Ordem Mundial'”.
Pra quem não conhece o autor, Pat Robertson é um ‘reverendo’ americano que escreveu ‘Nova Ordem Mundial’, chama Karl Marx de “rabino comunista” e diz que o demônio é capo na KGB. Acho que nem preciso dizer que ele foi partidário de Bush.
Mas não vou me dar ao trabalho de desmentir o tal ‘reverendo’. Ele tem os motivos dele pra exagerar e, de fato, Marx era um judeu comunista e a KGB é um órgão de espionagem tão obscuro (mudou de nome para FSB) que acho que nem Emile Zola saberia descrever sua hierarquia. Numa dessas, vai que o próprio Pé Quebrado é quem dá as cartas por lá mesmo.
Por outro lado, também não vou por minha mão no fogo por um místico bilionário dono de templos com nomes de 700 ou 1000 Club – onde os algarismos remetem ao valor do dízimo que o fiel deposita todo mês na conta do seu Robertson.
O grande problema de contestá-lo (e a qualquer outro adepto do que chamam ‘teorias da conspiração’) é que, ao reunir as antíteses, você acaba se valendo dos mesmos argumentos deles para derrubá-los. É matar a cobra com o próprio veneno.
Eu me explico: ao tentar bombardear minhas desconfianças ‘conspiracionistas’, descobri que Pat Robertson foi um dos conselheiros do Banco da Escócia, que curiosamente está no hall de entidades que ele mesmo sataniza, “espíritos do Anticristo”.
Isto é, os caras não dão chance mesmo. O jeito é separar o joio do trigo na munheca.
Num choque argumentativo entre “esquerda” e “centro-esquerda”, noves fora a xaropada sectarista do ramo, o que eles apresentam em comum (em qualquer livro, revista ou documentário) aponta para uma evidência: existe um cordão umbilical macabro ligando banqueiros europeus, comunistas de todos os arrebites (especialmente da linha chinesa), a J.P. Morgan e, claro, os sistemas de inteligência, como a KGB e MI6 britânico.
Esses queridos irmãos, que vão divergir mais tarde, metodicamente culpam uns aos outros no mesmo fraternal plano de carreira que eles compartilham, mas todos estão lá, gozando na mesma interseção. O “plano” eles mesmos alcunharam como Nova Ordem Mudial – intimamente conhecido como Governo Global – que prediz uma ordem de dominação em torno da ideologia daquele que detiver o comando da fraternidade. “Eles”, os que se acusam, podem ser delineanados como os blocos sino-russo, os banqueiros “centro-esquerda”, e um terceiro, que aparece como massa de manobra para os dois primeiros: ditaduras comunistas, países islâmicos e a extrema-direita européia (remanescentes dos regimes fascistas).

Pra não dizer que eu tô inventando merda, no post seguinte, onde tento esquadrinhar a Síria, dá pra ver uma inaudita associação entre navios russos e chineses nos entreveiros do Estreito de Ormuz.
Agora, voltando à nossa cozinha: eu, você – o Brasil inteiro, eu diria – já estamos completamente absortos nos ideais globalistas. Veja só a quantidade de campanhas ideológicas que não demoram mais que dois dias pra chegarem aqui com uma força tão grande que não tem como duvidar que a coisa é muito premeditada.

Não vou nem falar do relativismo sexual do Sakamoto – vai soar exagerado pra algumas almas – muito menos vou falar  de coisas como veganismo. Mas, como prometi, deixo uma mostra de como isso tem atingido até minha vó quando vai na igreja: http://portugues.christianpost.com/news/vaticano-propoe-governo-mundial-para-realizar-reforma-financeira-3291/
– Como é que um Papa assina um documento dando apoio a um sistema financeiro que tá degolando a Europa? Esses caras tem pregado esse tipo de engodo… tem gente na Grécia que não tem mais dinheiro pra sustentar uma geladeira em casa! A coisa tá ficando podre, isso é uma empulhação, Governo Global é a ideia mais totalitária que já apareceu depois do Império Romano. Ah, Roma é fichinha, eles não tinham paróquias nem jornais pra por no bolso.
Na parte 3 (e espero que última) desse texto, vocês vão ver o que acontece com quem não se enquadra no plano… o que a cretinice tá fazendo com a Síria, com o Irã, com países que pelo menos têm pão, água e geladeira pra manter todo mundo decentemente vivo. Agora quem responder à Primavera Árabe recusando os jatos do Obama vai levar chumbo, meu amigo. A canalhice desses caras é simplesmente hedionda. E eu ainda não supero que esse ardil esteja apoiado por um Papa que é um sujeito inteligentíssimo, ex-professor de universidade alemã…
Bem, acho que chegamos a um ponto onde a própria síntese dos argumentos dos “dois” lados faz da minha ideia algo sensivelmente plausível. Todo mundo se acusa do mesmo crime, tem padre vendendo a ideia de que o “crime” é bom, tudo isso só deixa evidente a existência de um esquema sofisticado de engenharia social, cujo autor é vago e incerto – mas é meio difícil acreditar que haja inocentes nesse caso.

Entretanto, se lhe restar dúvidas sobre a minha capacidade de raciocínio, talvez não haja como ser mais claro: http://gloria.tv/?media=311433&connection=cabledsl .
O link é o resumo da autobiografia (escrita há 50 anos) de uma ex-agente comunista que, em suma, descreve a infiltração premeditada de mais de mil “companheiros” em igrejas E a associação de Morgan ao partidão. Combinações estranhas que podem ser explicadas numa só frase: “os olhos dele tornaram-se os meus olhos, esta é a chave da escravidão mental da humanidade: o individual é transformado em nada, opera como parte física de um alto grupo de inteligência”.

* Como esse post ficou bem grandinho, vou reservar a outra parte pra outro dia, talvez amanhã, até porque o convívio com essas insalubridades pedem que eu tome um fôlego. A ‘parte 3’ tá quase pronta, mas sei lá, tô com nojo daquela cara cínica do Obama. Vou ler Shakespeare, vou fazer um jogging bem “judaico-cristão”, vou no cinema ver se eu vislumbro a minha alma beijando a Mila Kunis. (na verdade tenho que começar um TCC pra abril…)

 

Leave a Reply

