Breve história da manipulação

Foto original, 1921, o rosto é de um senhor desconhecido:
the_shining_original

Montagem para o filme O Iluminado, 1980. Deram um tapa na careca, acho que foi com esmalte. O rosto é do Jack Nicholson.
the-shining

Montagem com Photoshop para o blog O Absolvido, 2013. Deram um tapa na cara do Jack Bobão, acho que foi photoshop. HEUheuhHeuhuEHEUHHEuheu
overlook

A lata é minha e teve amigo meu dizendo que não deu pra perceber. Qual é, gente boa?… eu sou leigo, deu trabalho.

Leave a Reply

