Pipipipipi do Chávez no feice

Chorando pela morte do inimigo

Governador local morre e o povo faz festa. Presidente estrangeiro que financia as Farc e comanda o maldito Foro de São Paulo morre, nego chora. Depois querem me dizer que não existe esquerda no Brasil. Mano velho, se defender guerilha armada não é ser de esquerda, Marx, Stálin, Mao Tsé-Tung e esse coreano que parece um pokemon não passam de animadores de plateia.

A esquerda brasileira não só existe como tá em todo lugar. Procure na moda, procure no cinema, no gabinete presidencial, na piscina, enfim, comece a vasculhar dentro de casa. Você vai ver comuna saindo até de baixo da cama.

Quando você excomungá-los do seu entorno, ainda corre o risco de ser diagnosticado e perceber, com o devido espanto, que existe um Che Guevara sacana dentro de você, atuando no seu corpo sob a forma de um mucuim da linha chinesa, daqueles que a gente pega quando tá puto com a vida, com a falta de oportunidades & excesso de chifres do sistema, vai pro interior dar uma esfriada e volta com o saco da cor de uma bandeira do PT.

Sobre Chávez, reproduzo um comentário que fiz para uma amiga no feice:

Chávez foi um dos mentores do plano que enfiou o Brasil até o pescoço no Foro de São Paulo – onde ficou acertado que o PT se esforçaria em dar asilo político pro pessoal das Farc caso dê cagada com eles perante a ONU. Mas falar de ONU é outra longa história…

Esse é um breve post num humilde blog. Mas se for se deter em cada um desses conceitos espalhados aí nessa frase, à luz do que chamam “teoria da conspiração”, a vida inteira do sujeito passa e o assunto não se esgota. Basta cogitar, por exemplo, que as Farc têm envolvimento com o tráfico local (óbvio) e estão sendo encampadas pela PF – e isso já pode render uma guerra que transcende a esfera pessoal e incendeia o busão da Mboi-mirim que você apanha diariamente.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s