Essa é a minha vida, esse é o meu clube

Li no feicibuqui e me vi protagonista de um comercial dos aparelhos Nextel:

Hábitos de gente chata:

Sentir-se patrulhado.

Acreditar em conspiração.

Ser nostálgico.

Buscar por raízes.

Inflamar-se na defesa.

Corrigir os outros.

Anunciar o fim.

Admirar a despretensão.

Gostar de soco no estômago.

(Nota: substituir o celular tocando por eu dando um soco no estômago do cara que escreveu isso – o que ainda não retira a ideia de que eu curto soco no estômago)

Leave a Reply

