PRAGMATISMO POLÍTICO – mais um lugar onde não se informar

pragmatismo_politico_2
Link da matéria: http://migre.me/ebesM (esse “Aplausos, de pé, para Galloway.” atacou minha úlcera)

Msg não aprovada ontem. Já rolou post sobre esse vídeo por aqui num post de 14 de março – mas não tinha visto isso linkado num portal grande como o Pragmatismo Político, tinha visto só no feice e o colei aqui com meus comentários. O link continua rolando pelo Pragmatismo, enviei uma mensagem pra eles que, além de uns palavrões (que eu não tenho vergonha nenhuma de proferir pra qualificar esses imbecis), contém alguns esclarecimentos sobre o assunto. É claro que a mensagem não foi aprovada, portanto, ei-la (com acréscimos):

___________________________

Esse pessoal do Pragmatismo Político é mesmo um bando de filho da puta. Que tipo de joguinho é esse? Vocês são chavistas, seus animais? Quem tá pagando vocês: o PT ou as FARC? Cobriram direitinho o Foro de SP em Guadalajara esse ano? Não? Vocês são uns comunistas de esquina, vocês fazem um trabalhinho imundo. Ainda têm a cara de pau de se intitularem “pragmáticos”. Se deem o respeito, seus merdas, não enganem seus leitores. Esse Galloway aí é um globalista da linha fabiana. Aliás, foi na Inglaterra de H. G. Wells que essa bosta floresceu. É por isso, com certeza, que o Galloway rompeu com o Partido Trabalhista, depois que eles se assumiram thatcheristas e limaram as políticas de avacalhação no orçamento do código de conduta deles.

Aliás, dizer que o Galloway foi “expulso por se opor à Guerra do Iraque” é um eufemismo. Ele deve ter sido expulso na bicuda. O Partido Trabalhista inglês não tem mais lugar pra comunista. Depois que vocês emporcalharam tudo, o desemprego ficou incontrolável, e a rainha teve que acordar às pressas a dona Thatcher pra apagar o incêndio, não deu mais. Se não fosse pela velha, se dependesse tudo do seu Galloway e dos mauricinhos do show business, a Inglaterra estaria hoje fodida junto com o bloco.

Agora veja esta posição mesquinha de um Nobel: escorraçar um simples aluno mal saído do ginásio, tudo porque ele, o bonitão, levou um dizá do Blair e ainda não assimilou o golpe. Era pra ele estar agora que nem pinto no lixo, forçando o príncipe e a rainha a puxarem o saco do Putin. Exatamente o papel no qual estão se empenhando França e Alemanha, via BRICS. Sei disso porque tenho testemunho de uma pessoa que foi à França em reuniões políticas (de baixo escalão) e saiu de lá abismada com o puxa-saquismo com que os franceses de repente começaram a tratar a comitiva quando se tocaram que se tratava de políticos brasileiros.

Mas antes que algum incauto dê o Brasil por vencedor, é bom que saiba que isso é só uma estratégia de camuflar que os pequenos dos BRICS são meros hostess do bloco russo-chinês. É, hostess, aquelas hermafroditas que ficam na porta da boate esperando o cliente. Não se enganem: esse é o status do Brasil hoje perante o mundo. É que não ia pegar bem uma reunião da União Europeia com a Rússia para tratar de grana. Daí eles e o chinas, através dessa cortina suja chamada BRICS, espalharem contratos inúteis e multibilionários pela Índia, Brasil e por onde mais dê pra UE se prostituir sem fazer alarde. Tipo um estadiozinho aqui, um trem-bala superavaliado ali, contratos de pedágio, expropriações imobiliárias, caças de tecnologia duvidosa…

Só pra tirar a limpo a dúvida que paira sobre quem acaha que eu tô curtindo uma de molecagem neocon, vai um abraço direto da Rússia:

As vantagens do Brasil no BRICs

Relação UE-Rússia deve melhorar no âmbito econômico em 2013

Bom, como qualquer um idiota pode perceber, quem manda nessa porra aqui é a boa e velha KGB; a União Europeia não tá tão assim no esquemão americano; a Alemanha tá comendo na mão da elite russa. Qualquer zé ninguém minimamente informado, tipo eu, sabe disso: o único europeu que ainda tem alguma autonomia nesse mundo é a Inglaterra, graças a dona Margareth Thatcher – e ao Tony Blair, que fez o favor de baixar a bola e seguir alguns conselhos da velha. Mas vem lá o seu Paulo Nogueira, alquebrado nas suas más intenções, sem criatividade nenhuma, e mistura o dever-de-casa que passaram pra ele com a velha ladainha da “mídia tradicional” e anti-americanismos.

Porra, já deu esse papo, cara. Parem de enganar o leitor de vocês, saiam daí, SAIAM DAÍ! Parece que eu tô nos anos 90 lendo panfleteiros de bonde. Vocês apoiam o Chávez, cara… vão pra puta que pariu, ou melhor, vão pra China. Vocês são uma doença social. Vocês deveriam estudar seus erros, e no manicômio. Essa ideia de girico de cultuar as drogas e o banditismo deixou todo mundo de mãos atadas. Hoje ninguém pode apanhar um ônibus sem se sentir ameaçado, tem toque de recolher em periferia, são 100.000 homicídios todo ano, pra não dizer o nível caótico de assaltos, estupros e outras cagadas. Vocês são os ideólogos disso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s